Prêmios da 2ª Ação da Bondade são entregues aos ganhadores

Prêmios da 2ª Ação da Bondade são entregues aos ganhadores

A Apae de Cascavel viveu mais um dia de festa nesta semana. Na manhã desta terça-feira, (31), realizou a entrega dos prêmios da 2ª Ação da Bondade, com a participação do projeto Talentos de Cristo (FC Cascavel) e Saraiva de Rezende, este último responsável pela doação do apartamento cujo grande felizardo foi o médico Carlos Alberto de Carvalho, que adquiriu o cupom no mês de maio, movido momento vivido em que a irmã moradora de Barreiras (BA), havia recém lhe contado a gravidez de um sobrinho com síndrome de down.

Os demais prêmios foram entregues a Paulo Cezar Prado (carro 0km); Ernesto Dall Agnol (moto 0km); Antônio José Olivo (TV 70 polegadas); Adriano Aparecido de Moraes (TV 50 polegadas); Copeçal Comércio de Peças e Acessórios (patinete elétrico); Jair Aparecido Ferreira (notebook); Letícia Frizzo Callegaro (TV 32 polegadas); Marcelo Barbosa da Silva (smartphone) e Suemi Shimizu Saruhashi (frigobar). O apartamento sorteado é avaliado em R$ 350 mil.

“Hoje é um dia festivo, de saber que o que programamos, o que vendemos, honramos o compromisso. É um dia de dar honra para aqueles que nos deram honra. A comunidade nos apoiou muito e hoje fizemos essa festa para comemorar com eles que tanto nos apoia.”, disse o presidente da Apae, João Maschio.

“Temos amor e reconhecimento pelo trabalho social que esse grupo (FC Cascavel) faz fora de campo, com a prefeitura, com as entidades. Com criatividade fazem com que consigamos multiplicar as ações e situações financeiras. Hoje é a demonstração de uma grande campanha que foi feita para a Apae, trazendo para aqui um valor significativo e, ao mesmo tempo, premiando pessoas que participaram efetivamente.”, relatou Leonaldo Paranhos.

O presidente do Cascavel, Valdinei Silva, destacou a parceria com a entidade cascavelense e descreveu o que é o FC Cascavel, além do campo. “O FC Cascavel se propõe a não ser apenas um clube de futebol, buscamos ser uma instituição a serviço da sociedade. No primeiro momento ofertando e doando a comunidade e depois buscando apoio para o fortalecimento do esporte de Cascavel e região Oeste do Paraná. Essa parceria com a Apae já vem de longa data e a fortalecemos ano a ano.”.

Jadir Saraiva, proprietário da Saraiva de Rezende Construtora, foi homenageado pelas duas instituições, FC Cascavel e Apae, pela parceria de anos em colaboração e também pela doação do maior prêmio da ação, o apartamento.

A 2ª edição da Ação da Bondade ocorreu de 01/06/2022 a 17/06/2023. E a campanha não para por aí. Já estamos na terceira edição, agora chamada de Doação Premiada. Pela ordem, os prêmios são Carro 0 km; Moto Biz 110 i; notebook; smart tv 43 polegadas; smartphone. Essa edição iniciou em 10 de julho deste ano e prossegue até 13 de julho de 2024. Cada bilhete dá direito a 20 números e custa R$ 250.

A solenidade desta terça-feira teve a presença do presidente da Apae, João Luiz Maschio; do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; do secretário municipal de Assistência Social, Hudson Moreschi; do presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva; do deputado estadual Marcio Pacheco; de Jadir e Nilo, proprietários da Saraiva de Rezende; do ex-presidente da Apae e suplente de senador, Vilson Basso; dos autodefensores da Apae, Ademilson Luiz da Silva e Andréia Santa Ana, entre outras autoridades e acionistas do FC Cascavel.

 

(Vandré Dubiela / Comunicação Apae de Cascavel)

Imagens